Mercury FourStroke 150 EFI
Mercury FourStroke 150 EFI
A missão de nossos engenheiros foi: projeto e fazer o mais confiável de popa FourStroke 150 hp na indústria. Para fazer isso eles começaram com um bloco de 3.0L forte, capaz de produzir mais de 250 hp e pediu-lhe para entregar apenas 150 hp. Fazer isso aumenta consideravelmente a durabilidade a longo prazo do powerhead. Adicionar a esta classe de motores líder deslocamento de uma caixa de engrenagens robusta e cerca de 10.000 horas de testes de engenharia e de campo, do que voltar tudo com uma indústria líder de garantia apoiados fábrica limitada de 5 anos, você pode ver porque é que consideram que a sua missão cumprida.

Perfeito para repower
O design compacto e leve de Mercury 150 hp FourStroke podem ser montados em travessas de barco apertados, para barcos em um reboque cada quilo salvo é um benefício durante o transporte. A 150 FourStroke também é flexível o suficiente para acomodar governo mecânico ou hidráulico, sistemas de controle / cabo mecânicas e um conjunto completo de instrumentos.

Não se estresse
Trabalhar menos, fazer mais. Parece bom, né? Essa é a chave por trás do 150 hp Mercury FourStroke. Com o deslocamento 3.0L de 4 cilindros este projeto único cima came trabalha menos para produzir mais torque e potência, o que significa excepcional durabilidade e paz a longo prazo de espírito.

Menos tempo na loja
A 150 hp FourStroke fica bem com o capuz ligado ou desligado, com acesso conveniente e fácil de realizar a manutenção básica. Adicionar no sistema de troca de óleo sem derramamento, um filtro de combustível acesso fácil e um
trem de válvulas isento de manutenção e você tem um dos mais fáceis de manter motores de popa no mercado hoje.

Leve potência
Tipicamente, quanto maior o deslocamento, quanto maior o peso. Não no caso do 150 hp Mercury FourStroke. O 150 é o motor mais leve da sua classe, este 150 hp FourStroke é um grande ajuste para repower e novos pacotes de barco igualmente.